O mapa das zonas erógenas femininas e masculinas

Elaboramos uma lista dos cantinhos mais sensíveis do seu corpo e do dele. Siga nossa galeria e nem hesite em demorar o tempo que for necessário em cada pequeno pedaço e explodir de prazer.

Faça nele!

Orelhas: Além da sensibilidade nos lóbulos e na parte de trás, a libido dele fica a mil quando você geme ao pé do ouvido. Sem vergonha, solte a voz, menina! 



Faça nele!

Peitoral: Os mamilos masculinos também são bem sensíveis! Aperte, lamba e dê mordidinhas. Faça carinho no peitoral dele. 

Faça nele!

Costas: "Arranhe de leve, aperte, lamba de cima a baixo, roce os cabelos e encoste seu corpo no dele", diz a psicóloga e sexóloga Sandra Baptista. 


Faça nele!

Testículos: Vá com calma, apalpando de leve. Enquanto faz sexo oral, vale acariciar o períneo (entre o ânus e os testículos). São regiões que dão muuuito prazer! 

Faça nele!

Virilha: É muito sensível! Beije com gosto e vá subindo devagarzinho para o pênis. É para enlouquecer o cara! 

Para ele ler

Cabelo: Qual mulher resiste a aquela pegada nos fios? Peça para o gato ser firme, mas sem puxar demais para não machucar o couro cabeludo e estragar o seu tesão. 

Para ele ler

Seios: Deixe que ele brinque à vontade com os seus dois seios - não só com os bicos. Vale lamber, chupar e morder de levinho. 

Para ele ler

Coxas: Ele deve deslizar as mãos pela parte interna, roçando os dedos até sua vagina, quase "sem querer", sabe? 


Para ele ler

Bumbum: Peça por mordidinhas na região. Você vai sentir um tesão enorme! 

Para ele ler

Vagina e Clitóris: Ele pode começar estimulando os lábios da vagina e partir para o clitóris, com movimentos lentos, aplicando força e ritmo conforme seus gemidos pedirem por mais. Ui! 
Fonte