Filmes picantes: uma seleção de títulos para assistir debaixo dos lençóis

Bela da Tarde (1967)

Apesar de antigo é bem inspirador. Na trama, a atriz francesa Catherine Deneuve interpreta uma jovem rica e sedutora que acha num bordel a forma de realizar suas fantasias sexuais e ter o prazer que seu marido não lhe dá. 


Closer - Perto Demais (2004)

Com roteiro erótico e trilha de arrepiar, os personagens têm encontros e desencontros que mexem com a libido da mulherada. Você vai ficar cheia de amor pra dar! 

De Olhos Bem Fechados (1999)

No longa de Stanley Kubrick, um médico entra para um culto secreto onde rolam orgias após a mulher confessar ter desejos sexuais por outros homens. O filme vai deixar vocês dois excitados! Com Tom Cruise e Nicole Kidman. 

9 1/2 Semanas de Amor (1986)

Kim Basinger e Mickey Rourke protagonizam jogos eróticos e cenas de puro desejo. Fique de olho no striptease ao som de You Can Leave Your Hat On, de Joe Cocker. Virou um hit! 

O Piano (1993)

Vencedor do Oscar em três categorias, traz Holly Hunter na pele de uma mulher que se apaixona por um homem para quem começa a ensinar a tocar piano. As aulas viram audaciosos encontros sexuais. É quente... 

Pecados Íntimos (2006)

Conta a história de um homem frustrado e desempregado e de uma mulher infeliz com seu casamento. Eles se envolvem num caso extraconjugal. Kate Winslet esbanja sensualidade em cenas pra lá de calientes. 

Prazer É Todo Meu (2004)

Independente, sexy e realizada, Luise (Marie Gillain) perde o prazer pelo sexo e inicia uma busca desesperada para recuperá-lo. A cena de masturbação no carrossel vale o filme. 

Último Tango em Paris (1972)

Atormentado pela morte da mulher, Paul (Marlon Brando) se envolve com uma jovem de 20 anos disposta a satisfazer seus desejos sexuais num apartamento de Paris. O filme mostra o primeiro sexo anal do cinema. 

Shame (2011)

Michael Fassbender e Carey Mulligan estrelam esse filme para lá de sexy. Ela provoca arrepios cantando em um bar. Já ele... bom, ele provoca arrepios circulando nu em muitas cenas desse longa, que trata de maneira quase obscura fetiches e vícios. 

9 Canções (2004)

A evolução do relacionamento de um jovem casal é contada de maneira super-realística, entre shows de rock e encontros superquentes. Com pegada moderninha, a filmagem tem um leve toque caseiro. 

Pecado Original (2001)

Angelina Jolie e Antonio Banderas já são hot! Imagine juntos em um filme cheio de cenas de pegação! As roupas e cenários de época só aumentam o clima de traição e mistério que vai envolvendo a trama. 

Entre lençóis (2008)

Os personagens de Reinaldo Gianecchini e Paolla Oliveira se conhecem em uma boate e vão para um motel. Lá, discutem a vida amorosa e fazem revelações bem pessoais. Vale ressaltar que o figurino é mínimo, e o casal passa o longa quase inteiro realmente envolvido em lençóis. 

Paraísos Artificiais (2012)

Bastante jovem, o filme aborda raves, drogas e até uma relação lésbica entre a global Nathalia Dill e Lívia de Bueno. Com visual interessante, o longa destaca a liberdade da juventude.